Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Pedro Vargas

Usando JTBD para [re]criar conexões com clientes

Por que você não usa mais o discman para ouvir música? Sempre temos novas necessidades de compra, mas será que as marcas estão captando esse caráter evolutivo? Prepare-se para ter um breve contato com práticas de pesquisa, recriar conceitos e contestar verdades, tendo conhecimento sobre a teoria de Jobs-to-be-done (JTBD) e permitindo direcionar melhor suas estratégias de comunicação com clientes.

Biografia
Formado em Secretariado Executivo Trilíngue pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Na Nuvemshop atua dentro da equipe de Pesquisa e Produto, utilizando diferentes teorias e metodologias para entender profundamente as necessidades dos clientes e desenvolver oportunidades de negócio com as demais equipes.


Tags
,

0 Comentários