Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Gustavo Franco

Social Media para B2B: do Always On ao Account Based Marketing

A palestra tem como objetivo garantir que estratégias de mídia, com grande foco em B2B, tenham sucesso. Desde o início da definição do público alvo, criação de um discurso always on, uso de dados primários e de terceiros para campanhas com os mais variados objetivos. Além disso, irei também cobrir toda a execução de Account Based Marketing via Linkedin e demais estratégias de mídia com este foco.

Biografia
"Joseense, comunicador e publicitário de coração (sou formado em administração). Me aventurei no meu primeiro emprego com social media lá em 2011 e nunca mais parei. Já se vão quase 9 anos fazendo o que eu mais amo: tocar as pessoas com experiências de marca. Pós-graduei em comunicação digital e me


Tags

8 Comentários

pessoas que curtiram

pessoas que não curtiram

Renata Busch

Super profissional ! Melhor palestrante

Renata Busch

Demais a palestra !!!!

Alessandra Santana

Melhor palestrante!!!!

Ricardo Meireles

Excelente profissional!!!

Alessandra Santana

Ótimo profissional!!!!

Felipe Furquim de Oliveira

Ótimo profissional!

Ricardo de Oliveira

Sensacional profissional de comunicação!

Gustavo Franco

Líder de Mídia e Analytics na Microsoft para a América Latina, pela Oliver Agency. Inclui passagens pela CI&T, Santa Clara e 3AW. Administrador por formação, pós-graduado em Comunicação Digital e comunicador para a vida. Joseense que trilhou os caminhos da propaganda até a capital e uniu estratégia, analytics e mídia pra entregar o tão sonhado data driven.