Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Tiago Cunha

O próximo ano, o próximo triênio e a próxima década: quais os principais impactos de comportamento que nortearão os discursos das marca?

Van life, geração M, reggaeton, new old generation...a verdade é que tem muito comportamento moldando o ambiente digital. A polifonia deu voz e vez pra muitos, mas a pós verdade está colocando em check muita coisa. No meio de tudo isso, a ideia é levantar as principais tendências de consumo de internet para ajudar o criador de conteúdo diante desses múltiplos cenários.

Biografia
Trabalho com comunicação de marca há 13 anos e com pesquisa há 2. Já passou por agências, veículos de comunicação e marca e, de todas essas experiências, entendeu que a mais importante é a conexão com as pessoas e o aprendizado que a diversidade traz. Também escrevo quinzenalmente no Update or Die.


Tags
, ,

8 Comentários

pessoas que curtiram

Anderson Garcia

Imperdível!

Marco Sily Rangel

Uiaaa quero mto verrrrr, melhores palestras!

Catarina Consentino

Queeeero! Melhores palestras as dele!

Tiago Cunha

Trabalha com comunicação de marca há 13 anos e com pesquisa há 2. Já passou por agências, veículos de comunicação e marca e, de todas essas experiências, entendeu que a mais importante é a conexão com as pessoas e o aprendizado que a diversidade traz.

Felipe Ceccarelli Gonçalves

Quero!!!

Robson Ciola

Imperdível!

Kelson Spalato

Muito bom palestrante

Tiago Cunha

Trabalha com comunicação de marca a 13 anos e com pesquisa a 2. Já passou por agências, veículos de comunicação e marca e, de todas essas experiências, entendeu que a mais importante é a conexão com as pessoas e o aprendizado que a diversidade traz.