Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Nana Lima e Nadja Santos
  • Juliana de Faria
+Palestrantes...

Not today, cause-washing! Como marcas podem combater o assédio sexual para além de campanhas de comunicação

A violência contra a mulher é uma causa urgente que deve ser tratada com seriedade também pelo setor privado. Para que exista uma real evolução, as empresas devem buscar ações que vão além do marketing. Think Eva, negócio de impacto social, dividirá os cases de 99 e Magazine Luiza. Ao lado das diretorias, criamos ferramentas para eliminar o assédio sexual sofrido por clientes e funcionárias.

Biografia
Nana é sócia da Think Eva e diretora de projetos da Think Olga, é formada em publicidade pela Faap e obteve um MBA pela ESADE em Barcelona. Aliás, foram nesses 7 anos na Espanha que ela se apaixonou por marketing para o público feminino trabalhando em multinacionais do mercado de moda. Entusiasta de consumo consciente, gênero e planilhas. Nadja é Jornalista, especialista em marketing de conteúdo e pesquisadora das novas mídias. Eu acredito em conteúdo com propósito e desafios que façam a diferença no mundo. Olho pra frente com a missão de quebrar paradigmas e contar histórias de pessoas como eu.Neotix, Isobar, Movile, Pixel 4 e F.Biz foram algumas das agências por onde passei sempre na área de mídias sociais, conteúdo e marketing.


Tags

0 Comentários

pessoas que curtiram