Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Mariana Cordeiro
  • Juliana de Faria
+Palestrantes...

Not today, cause-washing! Como marcas podem combater o assédio sexual para além de campanhas de comunicação

A violência contra a mulher é uma causa urgente que deve ser tratada com seriedade também pelo setor privado. Para que exista uma real evolução, as empresas devem buscar ações que vão além do marketing. Think Eva, negócio de impacto social, dividirá os cases de 99 e Magazine Luiza. Ao lado das diretorias, criamos ferramentas para eliminar o assédio sexual sofrido por clientes e funcionárias.

Biografia
Mariana Cordeiro é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAAP, atuou como estrategista de campanhas digitais para clientes como L’Oréal Paris, Johnson & Johnson, Diageo, LG e GOL Linhas Aéreas antes de decidir usar sua profissão como ferramenta para seu ativismo feminista. Faz parte da Think Olga e Think Eva, onde trabalha ao lado de outras comunicadoras em uma organização formada por mulheres para mulheres. Como Gerente de Estratégia da Think Eva, sua tarefa é coordenar a equipe de estratégia em projetos de inovação e comunicação capazes de transformar a maneira com marcas, empresas e colaboradoras e colaboradores abordam as questões de gênero e a representação das mulheres. Como Gerente de Projetos na Think Olga, é responsável por liderar projetos que ajudem a ONG a concretizar sua missão de empoderar a mulheres por meio da informação.


Tags
,

0 Comentários

pessoas que curtiram