Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Taís Maders Trapp
  • Taís Trapp
+Palestrantes...

Negócios e Empreendedorismo: Confraria do Conteúdo - destaque regional.

Neste case, vamos falar sobre como um encontro mensal local uniu pessoas, gerou negócios, oportunizou novas conexões e criou um espaço de fala para mulheres empreendedoras. Público-alvo: profissionais interessados em empreendedorismo e negócios.

Biografia



Tags
,

10 Comentários

pessoas que curtiram

Camila Teixeira

Adoro demais os conteúdos, sempre ricos em dicas!!! Certo que será uma palestra top.!!

Jordana Schilling

#partiusp ... com certeza as melhores

Monique Amaral

Vale a pena conhecer as meninas!

Patty Cavallin

Palestrantes Top!!!!! Sabem o que falam!

Paola Cavalheiro

Ela é a melhor ❤️

Paola Cavalheiro

Elas são as melhores ❤️

Verônica Dadalt

Tais Trapp é uma profissional muito comprometida e engajada com o que se propõe a fazer. Trabalho diretamente com ela e posso falar que os resultados sãos lindos. Ela é muito capaz e tem muito conteúdo.

Pri Marcantonio

Duas gurias com um conteúdo incrível. Com didática dinâmica . Gostosa e fácil de implementar no dia a dia pra crescer e se manter motivado.

Diana Haas

Triplamente diplomada: jornalista, publicitária e especialista em marketing digital. Há 10 anos no mercado à frente de uma agência especializada em Mídias Sociais, ajudou mais de 200 marcas a traçarem suas estratégias e atingir resultados reais. Espere humanização, bom-humor e acima de tudo, muito conteúdo!

Taís Trapp

Graduada em Marketing, posiciona negócios e pessoas com propósito nas redes sociais há 7 anos. Acredita no crescimento colaborativo, tem paixão por compartilhar conhecimento e prazer em se engajar em projetos que envolvam presença digital com diferenciação, pois entende que cada marca é única e deve transmitir a própria essência.