Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • LUCIANA MARTINS

NPS - MUITO MAIS QUE UM INDICADOR É MUDANÇA COMPORTAMENTAL

NPS, sigla para Net Promoter Score, é uma métrica desenvolvida para medir o grau de satisfação e lealdade de clientes com sua empresa ou marca.Vou explanar sobre como implementei o NPS em uma empresa de médio porte, na área de telecomunicações. Conseguimos implementar o processo de medição da satisfação do cliente conectando o indicador ao processo de desenvolvimento dos funcionários.

Biografia
Administradora, palestrante e especialista em treinamentos comportamentais, Coach credenciada pela ICF - International Coach Federation, mentor Tommy Nelson. Especialista em Designer Instrucional e Tecnologias instrucionais.


Tags

0 Comentários