Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Leonardo Fullana

Marketing Data-Driven: Como avaliar métricas para melhoria de campanhas online de marketing

Entender as métricas de uma campanha de marketing não é apenas analisar os números. A ideia por trás do Marketing Data-Driven é que os números das campanhas online de marketing sirvam como guia, não apenas para análise. Focado no público que trabalha anunciando nos principais plataformas de anúncios, o intuito dessa palestra é ensinar como avaliar as métricas das campanhas para tomada de decisão.

Biografia
Por meio das melhores técnicas de análise de dados, utilizo análises estatísticas para mensurar resultados de marketing, monitorar o negócio de ponta à ponta e criar modelos preditivos para recomendação de produtos ou previsão de receita.


Tags
,

0 Comentários

pessoas que curtiram