Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Amanda Riesemberg Ferreira

Marketing 4.0: como gerar impacto social?

A 4º Revolução Industrial vem pra mexer em todas as estruturas, inclusive no marketing. A forma como nos relacionamos com nossos produtos, serviços e clientes precisa ser repensada, já que temos um novo consumidor 4.0. Gerar impacto social torna-se não um diferencial, mas uma necessidade para que a organização continue conquistando consumidores. Não há mais tempo de ficar em cima do muro.

Biografia
Cofundadora da Because, agência de nicho que desperta o potencial de mobilização social das organizações da sociedade civil por meio de serviços de comunicação e marketing. Membro Global Shapers Community, braço jovem do Fórum Econômico Mundial.


Tags
,

7 Comentários

pessoas que curtiram

Nicholas Montenegro

Voa, Amanda!!!

Crys Silva

Tema de grande relevância!

João Gabriel Silva de Souza

É um tema muito importante! Devemos dar mais voz às causas sociais...

Augusto Coutinho

Vai Amandinha!

Ana Maria

Boa tarde. Votando em Amanda Rosenberg, do Nossa Causa.

Diana Pádua

Preciso muito assistir a essa palestra!

Rafael Giuliano

Tema de grande relevância, tanto para marcas quanto para a sociedade!