Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Luiz Roberto de Almeida

Marcas e diversidade: fortalecendo artistas LGBTQ+

Com base nos resultados obtidos pela pesquisa de mestrado com artistas LGBTQ+ em São Paulo e Buenos Aires, como Maria Beraldo, Marina Matheus, Tchelo Gomez e Harlley, do Quebrada Queer, entre outrxs, discutiremos como as marcas podem atuar por meio do marketing digital para fortalecer os artistas LGBTQ+, a conexão com seus públicos e a construção da identidade dessa comunidade.

Biografia
Mestre e Doutorando em Comunicação e Cultura pela USP, atualmente desenvolvo minha pesquisa na temática Gênero e Sexualidade. Com 10 anos de experiência em marketing digital, atuei nas agências Africa, Ampfy, F/Nazca, R/GA e Wunderman.


Tags

2 Comentários

pessoas que curtiram

Felipe Teixeira

Ótimo tema!

Bárbara Doro Zachi

Excelente proposta! Um tema relevante para as marcas, que têm percebido cada vez mais a importância de considerar a diversidade em suas Comunicações, como papel de cidadania e formação de cultura! Fiquei curiosa para ver! <3