Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Camilla Guimarães

Impacto da Relevância Cultural para Marcas

O estudo "Impacto da Relevância Cultural para Marcas" revela perguntas, como: O que significa ser culturalmente relevante para uma marca? O que marcas culturalmente relevantes têm em comum? Como a relevância cultural impacta a preferencia do consumidor? (o estudo será apresentado por Camilla Guimarães, head de pesquisa do Twitter Brasil.)

Biografia
Camilla Guimarães é publicitária formada pela UFRJ com pós-graduação no IBMEC/RJ. Trabalhou nos canais de TV NBC Universal e GNT e na Coca-Cola, sempre nas áreas de Marketing e Insights. Atualmente é Head of Research no Twitter Brasil.


Tags
,

0 Comentários

pessoas que curtiram

pessoas que não curtiram