Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • FERNANDA FUSCHI RABAGLIO 33928534882

Grupos de Engajamento e o efeito nocivo da “deep web” dos influenciadores

Já ouviu falar de influenciador pirata? Como todo mercado, há também o “jeitinho” para criar engajamento fake e driblar as marcas e agências. Entenda como funcionam os Grupos de Engajamento que vão muito além de curtidas, o problema gerado para marcas e influenciadores de verdade e como identificar esse movimento.

Biografia
Criadora de conteúdo multiplataformas e apaixonada pelo Mercado Pet e Turismo, me divido entre uma agência digital e uma produtora de conteúdo, a Sobre Cães Produtora. Sou designer, especialista em comunicação em redes sociais e blogueira no mercado pet e viagens.


Tags

2 Comentários

pessoas que curtiram

pessoas que não curtiram

Inst da Trombose

Temos ouvido falar sobre esses grupos, mas não compreendemos bem como funcionam. Boa oportunidade para debater.

Luiz Fuschi de Oliveira

Otimo