Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Danilo Parise
  • João Marcos Barguil
+Palestrantes...

Gamificar para transformar: construção e manutenção de uma cultura em prol da acessibilidade

Geralmente as pessoas têm dificuldade em lidar com aquilo que não vivenciam. Mesmo sem a intenção, um comportamento pode ferir a dignidade de alguém. Neste sentido, a gamificação pode auxiliar na transformação das pessoas por meio de técnicas simples, como o storytelling para despertar empatia e dinâmicas de colaboração aproximando pessoas com necessidades e vivências diversas.

Biografia
Publicitário formado pela UMESP, com diversos cursos e especialização em marketing pela Kellogg e mais de 15 anos de carreira na área de marketing, passou por agências de publicidade, varejo e tecnologia. Atuou na indústria dos games como Gerente de Produto de Xbox e Games for Windows (PC) pela Microsoft, sendo o responsável pelo lançamento de Xbox One no Brasil. Atualmente é sócio do Sioux Group e CEO da startup Ludos Pro. Exerce outras atividades como a de professor de Game Marketing e Gamificação na ESPM e consultor de games e gamificação.


Tags
,

0 Comentários

pessoas que curtiram