Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Helena Junqueira

Digital Persona: conhecendo o perfil do seu público através de behavioral data

Apesar das restrições ao acesso a dados pessoais em redes sociais, existem formas de conhecer o perfil do seu público com base em dados comportamentais – como páginas/perfis seguidos, comportamento online e no smartphone, localização e histórico de navegação. Na SMW, vamos mostrar – para clientes e profissionais da área – exemplos de como podemos estruturar essas informações para gerar insights.

Biografia
Especialista em Pesquisa de Mercado, cientista social e publicitária. Possui 11 anos de experiência em pesquisa, sendo 8 dedicados a metodologias digitais. Com passagem por empresas como E.life e Kantar TNS, atualmente é gerente de Social Intelligence na Ipsos Brasil.


Tags
,

12 Comentários

pessoas que curtiram

Alex Candido

Tema super relevante e atual!

Rafaela Lobo Penna

Oi Helena!! Sucesso p vc!!

Rafael Pini

Muito bom o tema!

Marcelo Da Silveira Pereira

Tema super atual. Sucesso Helena!

Nathália Yuri

Sucesso, Helena! :)

Maiani Della Monica Machado

Tema relevante e super atual!

Sofia Lebrón

Demais esse tema!

Nayara Teixeira

Tema muito legal. Vale a pena!

Priscilla Branco

Helena é expert no assunto e uma excelente pesquisadora.

Sandra Zlotagora Pessini

Helena sempre arrasa nos insights!

Dorô Junqueira

Sucesso,bjoss

Beatriz Laszlo

Uhuu