Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Marcella Rodrigues

Data Intelligence & Customer Experience no marketing esportivo: é possível?

A popularização da ciência de dados amplia as discussões e as práticas para a extração de conhecimento e insights que auxiliam - e muito - nas tomadas de decisão. E, quando pensamos em experiência positiva para o consumidor do esporte, fazer uso desse recurso pode ser um diferencial. Entenda como tudo isso pode impactar nas estratégias de marketing para entidades esportivas no Brasil.

Biografia
Analista de Performance da Muchmore, professora dos cursos de Publicidade e Marketing. Mestre em Comunicação pela UFPE e publicitária pela UFC. Pesquisa o comportamento do consumidor esportivo no ambiente digital e como as marcas podem engajar este consumo.


Tags
,

0 Comentários

pessoas que não curtiram