Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Marcos Lauro

Crítica musical X mídias sociais. É uma briga? Se for, quem leva?

A crítica musical ainda tem alguma relevância nos dias de hoje ou o público está alcançando mais facilmente o que quer? Com esse alcance mais fácil, o público não precisa de gente que sugira caminhos? O crítico musical é o “gate keeper” dos dias de hoje? O texto crítico de um trabalho artístico chega para quem? Debate com três críticos (de gerações distintas) a definir. Mediação: Marcos Lauro.

Biografia
Jornalista, atua na área de comunicação desde 2001. Já passou por redações como Viagem & Turismo, VIP e Rádio Eldorado. Atuou como editor da Billboard Brasil, hoje é colaborador da revista Rolling Stone Brasil e fundador/estrategista da Orfeu Digital, agência de marketing digital com foco em música.


Tags

0 Comentários