Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Taís Trapp
  • Taís Maders Trapp
+Palestrantes...

Como utilizar o storytelling para criar uma marca pessoal

A presença humana nas redes sociais não é mais uma escolha: é uma necessidade! Através de um posicionamento adequado incluindo planejamento e narrativa, é possível fortalecer sua marca pessoal e gerar resultados reais! Público-alvo: pessoas interessadas em construir uma identidade sólida utilizando a própria imagem.

Biografia
Graduada em Marketing, posiciona negócios e pessoas com propósito nas redes sociais há 7 anos. Acredita no crescimento colaborativo, tem paixão por compartilhar conhecimento e prazer em se engajar em projetos que envolvam presença digital com diferenciação.


Tags
, ,

12 Comentários

pessoas que curtiram

Camila Teixeira

Sucesso gurias!!! Tema importantíssimo, palestra imperdível.

Jordana Schilling

Tema top!!! Sucesso amoras!!!

Monique Amaral

Alessandra Hoyer

Ansiosa para acompanhar tudo!!! Sucesso gurias!!! Adoro vcs!!!

Elisabete Schuh

Paola Cavalheiro

❤️

Larissa Ferreira

Assunto super interessante, curiosa pra saber mais

Caroline Martins

Adorei o tema

Rocheli Ls

Toda sorte do mundo a vocês, merecedoras!

Pri Marcantonio

Ansiosa pelo evento para acompanhar as palestras dessas gurus incríveis!

Diana Haas

Triplamente diplomada: jornalista, publicitária e especialista em marketing digital. Há 10 anos no mercado há frente de uma agência especializada em Mídias Sociais, ajudou mais de 200 marcas a traçarem suas estratégias e atingir resultados reais. Espere humanização, bom-humor e acima de tudo, muito conteúdo!

Taís Trapp

Graduada em Marketing, posiciona negócios e pessoas com propósito nas redes sociais há 7 anos. Acredita no crescimento colaborativo, tem paixão por compartilhar conhecimento e prazer em se engajar em projetos que envolvam presença digital com diferenciação, pois entende que cada marca é única e deve transmitir a própria essência.