Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Emanuelle Herrera

Como usar o Linkedin para gerar conversas e mobilizar audiências regionais para eventos B2B

Importante evento do setor de óleo & gás, a Brasil Offshore acontece há 20 anos na cidade de Macaé (RJ) e hoje conta com uma audiência online equivalente a 26% da população local. Queremos dividir com você como chegamos a esse patamar e o papel do Linkedin como facilitador num cenário desafiador.

Biografia



Tags

2 Comentários

pessoas que curtiram

Monise Hernandez

O Linkedin ainda é conhecido como uma mídia cara e quem "ninguém entende muito bem suas métricas de conversão". É muito importante trazer cases que tenham resultados sólidos e eficientes para mostrar.

Dani Cirilo

Uma palestra como essa é fundamental para ampliar o conhecimento que megaevento é sim lugar para promoções de marca e, mais do que isso, lugar que cria conversas relevantes como relacionamento e não apenas como varejo de "venha" e "faça parte".