Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Ricardo Pena

Como criar experiências inesquecíveis para seus clientes através das redes sociais

Muitas vezes apenas investir em tecnologia não é suficiente para surpreender os clientes. Criar estratégias de sucesso e preparar o seu time para ter uma mentalidade focada no cliente pode fazer toda a diferença. Nessa palestra vamos ensinar estratégias que funcionam e mostrar cases de empresas que estão tornando os clientes em fãs.

Biografia
Mais de 18 anos de experiência profissional atuando como empresário, diretor, consultor e palestrante para diversas empresas de grande porte. Atualmente sou Diretor de pré vendas e consultoria na Avaya Brasil e facilitador de treinamentos de Oratória, Liderança e Experiência do cliente na Ducovox.


Tags

36 Comentários

pessoas que curtiram

Flavia Moura

Tenho acompanhado o Ricardo no LinkedIn, ele tem um ótimo conteúdo sobre como propiciar uma melhor experiência ao cliente, com certeza sua palestra irá agregar ao evento.

Antonio Jesus Carpes Firmino

Boa ! Sucesso sempre meu Caro ! Abraço

Andréa Galindo de Góes

Sucesso para você ! Parabéns!

Henrique V. Mäder engenheiro instrutor mentor FATORSYN

Ricardo Pena é excelente profissional e suas abordagens são valiosas para despertar a importância do atendimento ao cliente e suas interfaces dentro das empresas. Avante sempre, syn!

Ana Paula Kern Karam

Recomendo!

Juliana Saldanha

O Ricardo tem MUITO conhecimento e uma energia fantástica!

Marcia Rossi

Ricardo tem um excelente poder de comunicação. Excelente profissional.

Jack Feliciano

Vão ser tri!

Julio Cesar Santos

Não posso perder essa palestra do Ricardo !!! Excelente profissional .

Rodrigo Magalhaes

Excelente apresentação, como é de praxe do Ricardo!! Parabéns!!!

Marcio Rodrigues

Excelente tema! O Ricardo Pena além de grande profissional é um excelente orador! Quero participar !

Luis Sirera

Recomendo!

Simone Pontes

Ricardo é showww.

Ricardo Coelho Suzart

Ricardo Pena é um excelente palestrante! Assertivo e muito eficiente no que diz respeito a manter o público sempre ligado.

Sandra Pontes

Excelente nas palestras que assisti!

Elis Azevedo

Não me esqueço das dicas do excelente webinar do Ricardo Pena. Super recomendo!

Maria Lucia de Oliveira

Ricardo Pena é um palestrante que consegue manter o público atento e participativo em suas apresentações!!

Evandro Lima

Ricardo Pena é um HUMANO profissional, não só um profissional humano. Ele SEMPRE acrescentará muito conteúdo a qualquer bom evento!

Ana Carolina Cunha da Silva

O Brasil precisa mudar a cultura do Relacionamento com o cliente e o Ricardo Pena é o cara certo para ministrar esse conteúdo!

Gilmar Pereira Dantas

Ricardo Pena, é um excelente Palestrante, orador! Super profissional!

Luiziane Machini

Muito bom!

Gilberto Rodrigues

Excelente palestrante

Tiago Abad

O Ricardo Pena é sensacional!

Claudio Scattini

Feito

Rodrigo Copinha

Parece Interessante...

Eliseu Pereira

Ricardo Pena profissional super competente, faz uma palestra com conteúdo atualizadíssimo e super divertido, vale a pena conferir!!!!

Lourdes (Lu) Moura Louvain

Ricardo Pena é excelente palestrante e tem grande experiência profissional com o tema proposto.

Bruno Novaes

Excelente, já ganhou um “ uauuuuu”

Andreia Yanssen

Excelente palestrante com grande conhecimento sobre o tema!

Rafael Silverio

Orador excelente e palestra sensacional!

Marcia Ribeiro Hioka

Orador fantástico e referência no quesito CX - Experiência do Cliente !

Cristiane Abreu

Ricardo Pena é extraordinário, profissional da mais alta qualidade!

Rakis Pititika

Profissional incrível.

Dênis Castro

Extraordinário o trabalho de Ricardo Pena, com conteúdos riquíssimos e aprendizado de fácil entendimento ao cliente.

Mariana Tabet

Excelente orador

Vivian Lopes

Ricardo Pena é referência em experiência do cliente, marketing e um orador fantástico!