Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Fernanda Nascimento

CX no marketing B2B: um caminho efetivo para a melhor experiência de compra do seu cliente.

Customer Experience nos parece muito pertinente ao mundo B2C. Mas a verdade é que, a cada dia, clientes B2B procuram por melhores experiências na hora de decidir pelas soluções que agregarão valor ao seu dia a dia. Como fazer com que a sua marca possa oferecer uma experiência única e valiosa, mesmo para clientes corporativos? É o que vamos compartilhar nessa apresentação.

Biografia
Planejadora de Marketing, especialista customer centric que estuda e cria estratégias de marketing digital para empresas B2B, desenvolvendo planos integrados para marketing e vendas que priorizam a experiência do cliente, geram leads e convertem em vendas de alta qualidade.


Tags
,

2 Comentários

pessoas que curtiram

pessoas que não curtiram

Fernando LoFrano

Se você não souber o caminho que seu cliente quer seguir, qualquer caminho para ele irá servir.

Cristovão Wanderley

Contando os dias... Excelente palestante e assunto incrível :)