Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Gabrielle Caroline

A era digital do endomarketing

Atuo há mais de 15 anos com endomarketing em grandes empresas e acompanhei a transformação dos canais de comunicação ao longo dos avanços da tecnologia Essa palestra é destinada a pessoas que querem entender de que forma a empresa pode diagnosticar, estruturar e padronizar os canais de comunicação interna levando em consideração as vantagens da era digital e os interesses do colaborador.

Biografia



Tags

16 Comentários

pessoas que curtiram

Renata Pellini

Profissional super capacitada!

Marisa Alves

Excelente profissional e uma pessoa maravilhosa.

Jacqueline Moreira da Silva

Excelente profissional

Juliana Messias Nickel Arita Gaivota

Excelente profissional, grande destaque na área.

Fernanda Maciel

Já quero assistir

Tathiane Panhotta

Gabee destaque em sua área

Janaa Santos

Cíntia uma excelente profissional, uma pessoa muito bem aplicada no que ela faz ,valem a pena ouvi lá.

Glaucy Soares

Excelente Profissional!

Adriana Passos

Excelente profissional!!!

Everson Alves

Top!

Cíntia Nunes Santos

Era digital é o hoje, super importante conteúdos como esse. Queroooo!

Victor Romeu

Ótima profissional, vivência na área, capacitada e muito boa oratória.

Cristiane Bianchini

Gabriele Caroline

Carolina Rodri

Profissional capacitada e muito dedicada .

Giane Rodrigues

Ótima profissional, super comunicativa e experiente na área.

Gabrielle Caroline

Formada em gestão empresarial e pós graduada em comunicação organizacional pela Cásper Líbero. Atuei em grandes empresas como Sabesp, Grupo Randon e PDG, hoje ajudo empresas que desejam modernizar e estruturar os canais de comunicação. Fala-se muito sobre mkt digital e deixam de lado a importância de ter a equipe integrada com o propósito da marca/empresa.