Social Media Week São Paulo 2019 - Curadoria Crowdsourcing

Inscrições para palestrar: 24/4/2019 a 31/5/2019 (prazo estendido até 30/6/2019), o evento ocorre de 9 a 13/9/2019
Mais infos neste link.

  • Login Facebook

  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Luiz Piovesana

ABM (account-based marketing): dicas do campo de batalha para turbinar vendas complexas

Account-Based Marketing é um dos termos da moda no mundo B2B: como fazer o Marketing olhar para contas e não só para leads. - Definição - Alinhamento entre as áreas mkt e comercial - Potenciais ganhos - Como definir seu ICP (ideal customer profile) e o universo de empresas alvo - Como executar plays que aumentam o engajamento da conta e, finalmente, melhoram suas principais métricas comerciai

Biografia
CMO na Nuvemshop. Vive o dia a dia de Marketing e Vendas B2B há mais de 10 anos e tem como propósito impulsionar empreendedores com ferramentas e conteúdo. Engenheiro de controle e automação pela Unicamp, (ex-) empreendedor na Empreendemia e Saia do Lugar e ex-Head de Marketing na Sensedia.


Tags
,

0 Comentários